Floredelis fala sobre morte do marido:‘Sacrificou a vida dele para proteger a família’

PUBLICIDADE

O pastor Anderson do Carmo, marido da deputada e cantora gospel Flordelis, foi assassinado de maneira cruel neste domingo, 16 de junho. A morte trágica e completamente inesperada de mais um famoso deixou o Brasil perplexo.  

O crime aconteceu durante a madrugada, em Peddotiba, Niterói. O pastor foi morto aproximadamente às 4h. O religioso foi alvejado com vários tiros, pouco tempo depois de ter chegado em sua residência.

A polícia foi chamada com a informação de uma tentativa de homicídio. Quando os policiais chegaram, o pastor Anderson do Carmo já havia sido levado pelos familiares para o hospital. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, o religioso não resistiu e acabo falecendo.

Morte do Pastor Anderson do Carmo gera comoção

A ministra Damares Alves se pronunciou sobre a perda inesperada do pastor. Ela disse estar muito abalado e lamentou profundamente a morte do religioso. “Estou profundamente abalada com a notícia do assassino do meu querido amigo e pastor Anderson Carmo, esposo da minha também amiga deputada @Flordelismk. Uma pessoa ímpar, exemplo para tanta gente. Pai de 56 filhos, a maioria adotivos”, escreveu a ministra em sua rede social.

Wilson Witizel, governador do Rio de Janeiro, também se pronunciou sobre a morte do pastor. Ele fez questão de lamentar a perda repentina de Anderson do Carmo e ressaltou que o crime será investigado com rigor.

Flordelis se pronuncia

Abalada e aos prantos, Flordelis fez um desabafo emocionado sobre a perda do marido. Ela contou que o marido sacrificou a própria vida para salvar a família.

“Eu só fui dar um passeio com meu marido, só um passeio que acabou dessa forma, com ele perdendo a vida para tentar proteger a casa, a família. Ele tentou evitar, mas, infelizmente, abriu o portão da garagem. Ele tentou evitar que eles entrassem dentro de casa. Ele sacrificou a vida dele para proteger a família. Nós nunca tivemos arma dentro de casa. Meus filhos socorreram ele. Eu não pude ver. Não tinha condições emocionais”, disse a deputada.

A evangélica falou sobre a questão da violência no estado do Rio de Janeiro, pois mais um inocente perdeu a vida de maneira trágica. Ela fez questão de frisar que isso preciso ser mudado.