Pai de Sabrina Sato, Omar Rahal finaliza luta contra a Covid-19; famosa se pronuncia: ‘Obrigada pelas orações’

PUBLICIDADE

A apresentadora Sabrina Sato é uma das artistas mais queridas da atualidade. A mãe da pequena Zoe Sato estava vivendo um drama em sua vida pessoal e dividiu uma novidade com os seus seguidores. O pai de Sabrina Sato, Omar Rahal, estava internado há vários dias após ter contraído a Covid-19.

Omar Rahal, pai da apresentadora, testou positivo para o novo coronavírus e como fazia parte do grupo de risco para a doença por ser idoso e diabético, a famosa preferiu que ele ficasse internado para poder se recuperar melhor da enfermidade. A Covid-19 é uma grave enfermidade que está assolando o mundo inteiro desde o ano passado, sendo mais letal para pessoas que são parte do grupo de risco.

Contudo, finalmente neste final de semana, a luta do pai de Sabrina Sato contra a Covid-19 finalmente chegou ao fim. A famosa fez questão de se pronunciar sobre o assunto e agradecer a todos os envolvidos que cuidaram de Omar Rahal durante o período que ele esteve internado para poder tratar a enfermidade.

Omar Rahal recebeu alta médica neste último sábado, 28 de novembro, após ter ficado duas semanas internado. A informação foi divulgada pela irmã da japa no perfil do Instagram da apresentadora. “Obrigada Senhor! Obrigada a todos os médicos, enfermeiros, equipe do hospital que cuidaram tão bem dele. Obrigada meus irmãos que diariamente estavam presentes acompanhando toda a luta e recuperação do nosso pai”, escreveu a irmã da famosa. Para finalizar, fez questão de agradecer o apoio e carinho recebido: “Obrigada pelas orações”.

Além do pai, Sabrina Sato estava com a sogra, a jornalista Leda Nagle internada por causa do coronavírus. Felizmente, ela também conseguiu se recuperar bem e já recebeu alta do hospital.

Feliz com a ótima notícia da alta hospitalar do pai, Sabrina Sato fez questão de celebrar o momento especial fazendo um jantar em sua residência. Em seu Stories a famosa mostrou uma mesa farta para a comemoração. A japa e o noivo Duda Nagle também tiveram a doença recentemente e se recuperaram bem.