in

Aos 47 anos, Scheila Carvalho, ex-morena do Tchan, mostra que continua boa de rebolado e recebe elogios dos fãs

IBahia
Publicidade

Lembra dela? Scheila Carvalho, a eterna morena do grupo É o Tchan, mostra que continua boa de rebolado ao compartilhar vídeo de dança com novo hit do maridão. A ex-dançarina que arrancava suspiro dos fãs com seu gingado mostrou que o tempo somente tem feito bem para ela. Aos 47 anos, Scheila Carvalho continua dançando muito bem e ao compartilhar o vídeo em seu perfil no Instagram recebeu muito elogios de seus seguidores.

Scheila Carvalho vai ser sempre lembrada como a morena do É o Tchan, porém quando saiu do grupo a beldade assumiu o comando de uma atração em uma emissora baiana e fez muito sucesso como apresentadora. Além disso, ela também já foi uma das participantes do reality show A Fazenda.

A apresentadora fez questão de prestigiar o maridão, o cantor Tony Salles, que é vocalista da Banda baiana Parangolé. Ela compartilhou em sua rede social neste último domingo, 29 de novembro, um vídeo onde aparece dançando a coreografia na música de trabalho do cantor em parceria com Lexa. “O pai Tony Salles lançou mais um hit e dessa vez com minha amiga linda Lexa! E a mãe também entrou no desafio #venenosachallenge! Quero ver vocês agora, hein! Solta o parango e se joga!”, escreveu a morena.

Publicidade

Scheila Carvalho e Tony Salles são pais orgulhosos de uma linda menina, a pequena Júlia de 10 aninhos. O casal já está junto há 12 anos e recentemente concederam uma entrevista para falar sobre a convivência durante o isolamento social que foi imposto pela pandemia do novo coronavírus. Mesmo tendo uma agenda cheia antes, Tony Salles fez questão de ressaltar que ele e a esposa sempre fizeram questão de reservar momentos para poder curtir a família.

Na ocasião, a ex-morena do É o Tchan disse que apesar do isolamento, eles procuravam sempre fazer atividades ao ar livre e praticar atividade física.

Publicidade
Publicidade
Shyrlene Souza

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.