Aos 47 anos, Scheila Carvalho, ex-morena do Tchan, mostra que continua boa de rebolado e recebe elogios dos fãs

PUBLICIDADE

Lembra dela? Scheila Carvalho, a eterna morena do grupo É o Tchan, mostra que continua boa de rebolado ao compartilhar vídeo de dança com novo hit do maridão. A ex-dançarina que arrancava suspiro dos fãs com seu gingado mostrou que o tempo somente tem feito bem para ela. Aos 47 anos, Scheila Carvalho continua dançando muito bem e ao compartilhar o vídeo em seu perfil no Instagram recebeu muito elogios de seus seguidores.

Scheila Carvalho vai ser sempre lembrada como a morena do É o Tchan, porém quando saiu do grupo a beldade assumiu o comando de uma atração em uma emissora baiana e fez muito sucesso como apresentadora. Além disso, ela também já foi uma das participantes do reality show A Fazenda.

A apresentadora fez questão de prestigiar o maridão, o cantor Tony Salles, que é vocalista da Banda baiana Parangolé. Ela compartilhou em sua rede social neste último domingo, 29 de novembro, um vídeo onde aparece dançando a coreografia na música de trabalho do cantor em parceria com Lexa. “O pai Tony Salles lançou mais um hit e dessa vez com minha amiga linda Lexa! E a mãe também entrou no desafio #venenosachallenge! Quero ver vocês agora, hein! Solta o parango e se joga!”, escreveu a morena.

Scheila Carvalho e Tony Salles são pais orgulhosos de uma linda menina, a pequena Júlia de 10 aninhos. O casal já está junto há 12 anos e recentemente concederam uma entrevista para falar sobre a convivência durante o isolamento social que foi imposto pela pandemia do novo coronavírus. Mesmo tendo uma agenda cheia antes, Tony Salles fez questão de ressaltar que ele e a esposa sempre fizeram questão de reservar momentos para poder curtir a família.

Na ocasião, a ex-morena do É o Tchan disse que apesar do isolamento, eles procuravam sempre fazer atividades ao ar livre e praticar atividade física.