Não fala, nem quer mais nada; Zezé Di Camargo está destruído após a morte do pai e enfrenta quadro depressivo

PUBLICIDADE

De todos que amargam a morte de Francisco Camargo, Zezé Di Camargo, sem dúvidas, é um dos que mais sofre neste momento. Graciele Lacerda se transformou em uma espécie de porta-voz do cantor sertanejo, e vem atualizando os fãs a respeito do estado psicológico do companheiro. Absolutamente abatido, o artista não vem apresentando vontade de viver, sensação típica nos que sofrem pelo luto de um ente tão querido.

A modelo também já perdeu o pai, há dez anos, e a sua experiência pessoal está sendo fundamental para a ajudar o companheiro a superar o momento de adversidade. “Isso é normal”, disse aos fãs, referindo-se à falta de vontade de viver após a tragédia.

“Ele não tem vontade de falar e nem de fazer muita coisa. Eu perdi o meu pai e entendo muito bem o que ele está sentido. É como se a gente perdesse o chão, o rumo. Mas ele vai superar”, prossegue Graciele em conversa com os seguidores por meio de suas redes sociais.

A famosa explica que, mesmo tendo se passado uma década desde a partida de seu pai, depara-se com momentos de grande tristeza e saudade, quando começa a recordar os bons momentos do passado. A tendência, segundo ela, é que tais sentimentos vão se transformando com o passar do tempo, embora nunca deixem de existir. “Já já ele vai voltar com as coisas dele mais tranquilo. Mas claro que ele vai passar por turbilhões de sentimentos. Porque é assim que a gente sente, fica por um bom tempo. Até hoje, tem dez anos que meu pai morreu”, prossegue a companheira.

Francisco morreu na última semana, em cerimônia marcada por grande comoção. O idoso vinha apresentando problemas recorrentes de saúde, até que sofreu complicações decorrentes de uma cirurgia para contornar um sangramento intestinal, vindo ao óbito.