Resumo Quando Me Apaixono (1/12): obcecada por Regina, Roberta garante que Renata não a terá como mãe

PUBLICIDADE

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta terça-feira, 1 de dezembro, Roberta garante que Renata não lhe tirará Regina, pois ela será só sua mãe.

Ainda no mesmo capítulo, Augusto escuta Marina dizer que está esperando um herdeiro de Jerônimo. Roberta diz que não aprova o relacionamento de Renata e Jerônimo, pois ela está noiva de Augusto e não pode dispensá-lo.

Gonçalo revela para seus filhos e seus parentes que Renata e Roberta foram morar com Regina. Marina diz ao padre que não se arrepende de ter se apaixonado por Jerônimo. Adriana revela para Renata que está saindo com Matias.

Josefina se comunica com Roberta

Josefina, que é fugitiva, entra em contato com Roberta pela internet e escuta quando Regina presenteia a herdeira com uma medalha. Inconformada, Josefina revela o motivo de ter matado Rafael. A megera também conta o motivo e ter atacado Constança, pois ela estava desconfiada de sua herdeira.

Josefina diz que não poderia colocar o plano delas a perder, por isso fez tudo que pode para protegê-la. Jerônimo recebe a notícia que Álvaro será transferido de cela. Augusto diz que ama Renata, mas ela desconversa, pois não quer dar esperanças para ele.

Roberta se lamenta por ser igual à Josefina

Após conversar com a amada, o fazendeiro vai ao encontro de Roberta, com quem conversa por horas. Josefina entra em contato com Roberta e diz que nem pensa em traí-la. Por ser tão parecida com sua mãe, Roberta sente nojo dela mesma.

Mesmo assim, ela diz que não permitirá que Renata lhe tire o amor de sua mãe e fará de tudo para ficar com ela.