Resumo Triunfo do Amor (1/12): Maria dispensa Max ao descobrir mentira

PUBLICIDADE

No SBT, em Triunfo do Amor, nesta terça-feira, 1 de dezembro, Maria não perdoa mentira de Max, que é dispensado.

Ainda no capítulo, Maria e Max sofrem mais uma decepção. Ele tenta convencê-la do motivo de não ter mentido, pois Vitória não é sua mãe, sim sua madrasta. Furiosa, ela diz que não quer voltar a vê-lo nunca mais.

Maria vai para casa desamparada, pois não consegue acreditar que o rapaz tenha mentido para ela, ainda mais sabendo que ela gosta tanto dele. Especula-se que agora é o fim dela, mas Osvaldo nega tudo. Vitória sofre por sua filha que está desaparecida.

Maria sofre por não ter sua mãe por perto

Em outro momento, Maria sofre por não ter uma mãe para ampará-la nesses momentos difíceis. Vitória conta para Antonieta que foi até João Paulo, mas ele estava acompanhado de sua mãe e de Maria. Mais tarde, Maria procura Bernarda porque precisa do conselho de uma mãe.

Antonieta questiona Vitória para saber qual relação pode haver entre eles, mas ela diz que não descansará enquanto não averiguar e descobrir o que é. Tomásia fica diante de Maria e fica com a sensação de conhecer alguém muito parecido com ela.

Tomásia conhece Maria e se emociona com a jovem

Bernarda revela que Maria acabou de sair do orfanato. Tomásia se emociona com a jovem e diz que ela é muito bem-vinda. Ao ver o equipamento que uma criança precisa para realizar sua cirurgia chegando, padre João Paulo fica muito emocionado.

O religioso não sabia o que fazer para tentar contornar a situação, mas agora pode sossegar. João Paulo, Maria e a outras crianças ficam muito emocionados quando o médico diz que eles já podem respirar aliviados.