A Dona do Pedaço: Vivi vai para cama com primo matador, se arrepende e tenta se livrar dele

PUBLICIDADE

Chiclete é o novo personagem que entrará na novela A Dona do Pedaço. Ele será interpretado pelo ator Sergio Guizé e promete aprontar muito, principalmente com Vivi, a influenciadora digital de sucesso.

Ele será sobrinho de Maria da Paz e sentirá uma grande atração pela blogueira. Após conquistá-la, levará Vivi para um motel, só que a noiva de Camilo ficará arrependida da traição.

A influenciadora digital tentará dar um fora no primo justiceiro, mas não será nada fácil se ver livre do sujeito.

Contratado para matar

Chiclete foi convocado por Cosme. A missão dele é matar a influenciadora digital, só que o sujeito se apaixonará por ela. O motorista quer se vingar da família Ramirez, mas não imaginar que o matador se apaixonará pela vítima.

A questão é que Chiclete se confundiu, ele pensa que a vítima é Kim. Maria da Paz o receberá em sua casa, sem imaginar qual é o serviço que ele tem pela frente. Vivi deverá conhecer o matador no capítulo de sábado, dia 22.

Resumo de segunda (17), A Dona do Pedaço

No capítulo desta segunda-feira, sem desconfiar da sexualidade de Agno, Fabiana joga o maior charme para cima do empresário. Depois de trocar beijos com Régis, Maria da Paz fica atordoada. De volta à mansão da família Guedes, Cosme se esforça para conter o ódio que está sentindo por Otávio. Agno percebe que Lyris está agindo de uma forma diferente.

Vivi questiona o pai sobre o que aconteceu com Edilene. A sogra de Otávio afirma que o melhor a ser feito, é demitir o motorista da família. Cosme tira foto de Vivi, Kim e Jô juntas. Márcio reclama do jeito de agir de Kim. Maria da Paz faz de tudo para fazer as pazes com a família de Zé Hélio.

Jô fica falando sobre Maria da Paz com Amadeu com o intuito de mantê-lo bem distante de sua mãe. Vivi e Jô vão juntas ao estúdio fotográfico. Linda prepara Otávio para uma possível conversa que Beatriz pretende ter com ele. Com uma sede enorme de vingança, Cosme contrata Chiclete e mostra a foto que tirou da filha adotiva de Otávio.