Ator compartilha clique raro ao lado de Ana Paula Arósio e agita as rede sociais: ‘Foto histórica’

PUBLICIDADE

A atriz Ana Paula Arósio certamente foi uma das atrizes mais queridas na Rede Globo. A famosa sempre era destaque nas produções que participava na emissora carioca. Extremamente talentosa, a atriz foi protagonista de várias novelas da casa. Contudo, mesmo tendo êxito em seu trabalho artístico, um dia ela decidiu se afastar de tudo e abandonou os holofotes.

Apesar de estar longe do mundo artístico, Ana Paula Arósio é sempre lembrada pelos fãs que acompanharam e curtiram o seu trabalho. Recentemente, os fãs ficaram super empolgados com seu retorno nas telinhas. No entanto, a ex-estrela global participou apenas de uma campanha publicitária, mas os admiradores de Ana Paula tem esperança que um dia ela possa retomar o seu trabalho como atriz.

Para matar a saudade, Wagner Santisteban, compartilhou recentemente em sua rede social uma fotografia antiga ao lado de Ana Paula Arósio. A postagem foi realizada na última quinta-feira, 26 de novembro, dia que os internautas gostam de relembrar imagens antigas. “De Bobs no #Tbt com #AnaPaulaArosio”, brincou o famoso ao escrever a legenda.

A fotografia foi tirada na época em que eles atuavam na novela Os Ossos do Barão, que foi gravada no ano de 1997. A imagem ao lado de Ana Paula Arósio ganhou repercussão entre os internautas que deixaram vários comentários na postagem feita pelo ator. Muitos seguidores acharam a fotografia encantadora e consideraram ser uma relíquia. “Que fofinhos!”, disse uma fã. “Foto histórica!”, frisou outra usuária da rede.

O último trabalho realizado pela atriz Ana Paula Arósio na telinha foi no seriado da Rede Globo Na Forma da Lei. Neste mesmo ano, a famosa havia sido escalada para poder participar da trama Insensato Coração, do autor Gilberto Braga, mas acabou sendo desligada do folhetim a pedido de Dennis Carvalho, diretor do folhetim. O motivo segundo ele era que a famosa estava faltando muito às gravações. Após esse episódio, o contrato de Ana Paulo Arósio foi rescindido pela emissora carioca.