Quando Me Apaixono: Jerônimo descobre que será papai

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Quando Me Apaixono, no SBT, Jerônimo (Juan Soler) descobre que será pai e fica perplexo.

Jerônimo não consegue ter um minuto de paz em seu relacionamento com Renata (Sílvia Navarro). Toda vez que eles tentam uma reconciliação, algo acontece e eles acabam se desentendo. Dessa vez, o futuro do casal poderá estar ameaçado.

O fazendeiro desconfiará que Marina (Martha Julia) espera um filho seu. A notícia pegará o rapaz e surpresa, que fica perplexo e não saberá o que fazer com a informação. Será Renata quem dará a notícia para seu namorado.

Jerônimo e Renata fazem promessa

A jovem ficará sabendo através de Augusto (Lisardo Guarinos), que tem o intuito de estragar com o prazer dela e fazê-la se separar do rapaz. A primeira reação de Jerônimo é ficar em estado de choque com a novidade, pois ele não esperava receber uma notícia tão grave dessas.

Passado o susto inicial, o rapaz conversará com Renata, que dirá estar preparada para resolver o problema com ele. A executiva garante que conseguirão passar por mais esse obstáculo. Enquanto isso, Augusto fica sabendo que Renata não terminou com Jerônimo e vai atrás dela para tirar satisfação.

Renata escorraça Augusto

Renata, no entanto, colocará Augusto no lugar dele e dirá que não quer ver o rapaz em sua frente nunca mais, pois ele a traiu e não foi leal com ela, por isso não o quer nem mesmo como amigo.

Augusto resolve procurar Maria e fazer uma aliança com ela, pois não estará disposto a abrir mão de Renata, mas a jovem recusará a oferta dele, que ficará com uma mão na frente e outra atrás.