Morte de Luccas Neto é falsa; caso gerou repercussão nas redes sociais

PUBLICIDADE

Luccas Neto é um dos youtubers mais queridos pelas crianças de todo o Brasil. Com milhões de inscritos em seu canal no YouTube, o irmão de Felipe Neto caiu no gosto da criançada de todo o país. Os produtos que levam a imagem do artista costumam ser bastante vendidos.

Recentemente, Luccas Neto viveu uma emoção sem igual ao se tornar pai pela primeira vez. Na semana passada, ele participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, e caiu no choro ao falar que estava com Covid-19.

A doença causada pelo coronavírus já matou mais de 170 mil pessoas em todo o Brasil. Luccas Neto chorou porque devido à doença estava longe do filho e perderia alguns dias ao lado dele. Perder 15 dias de convivência com um recém-nascido é perder uma fase importante da vida do bebê.

https://twitter.com/noomrolias_/status/1333473647076499456

Morte de Luccas Neto é refutada

Quem acessou o Twitter nesta segunda-feira (30) se deparou com o nome de Luccas Neto entre os assuntos mais comentados do microblog. Em um fenômeno difícil de ser explicado, algumas pessoas começaram a falar que o youtuber havia morrido. Ninguém sabe onde a suposta informação começou.

https://twitter.com/yoonieclip/status/1333473691347378179

Outros internautas riram de toda a situação. Algumas pessoas envolveram Luccas Neto com a lista hot 100 da Billboard, tabela musical padrão dos Estados Unidos que avalia a lista das 100 músicas mais vendidas no decorrer de uma semana. Essa lista é publicada pela revista Billboard. Luccas Neto, vivinho da silva, deve estar rindo de tudo isso.