Fiuk surpreende e assume namoro com filha de Xuxa: ‘O amor tá nas coisas mais fofas’

PUBLICIDADE

O filho do cantor Fábio Júnior, o ator Fiuk provocou um alvoroço nas redes sociais. O motivo foi que finalmente o famoso decidiu assumir que estava namorando. Para a tristeza das fãs apaixonadas, o galã está vivendo um relacionamento sério com a filha de Xuxa. 

Fiuk já causou muito burburinho na mídia com seus relacionamentos. Para quem não se lembra, o jovem já teve um relacionamento duradoura com a atriz e ex-apresentadora do Vídeo Show, Sophia Abrahão. Quando eles terminaram o relacionamento houve muita especulação sobre o que teria motivo a separação.

Na ocasião, os dois não deram muitas explicações aos fãs. No entanto, de acordo com o jornalista e apresentador do Fofocalizando, Leo Dias, o namoro teria chegado ao fim devido ao excesso de ciúmes de Fiuk.

Fiuk confirma reconciliação

Após assumir publicamente que está namorando a filha de Xuxa. Ele fez uma declaração em sua rede social. Os pombinhos já namoraram antes, em 2017. Porém, no carnaval deste ano eles foram vistos juntos. Ao ser questionado sobre uma possível reconciliação, Fiuk limitou a dizer que eram apenas bons amigos.

“O amor tá nas coisas mais bregas e fofas”, escreveu o ator em sua rede social. No entanto, a reconciliação com Isabella Scherer, filha do nadador Fernando Scherer, mais conhecido como Xuxa, não agradou todas as fãs do famoso.

Fãs não aprovam reconciliação

Algumas fãs ficaram um pouco chateadas. “Que isso? Tá doido? E tudo aquilo que a gente não viveu ainda?”, brincou uma seguidora. Já outra disse, “Brasil, estou devastada”.

Esses foram algumas reações das fãs do ator nas redes sociais. A maioria brincou com a situação se dizendo traídas pelo crush.