Maju Coutinho apresenta o último JH antes de licença e dá notícia que movimentou o Brasil

PUBLICIDADE

Maju Coutinho é uma das principais jornalistas da Globo e trabalhou bastante durante a pandemia do coronavírus. Em março, quando a pandemia começou, o Jornal Hoje foi esticado pela emissora e passou a terminar às 15h e não mais às 14h20, como era até então.

Maju passou a trabalhar mais, mas os resultados foram bons. O Jornal Hoje cresceu em audiência e tornou-se referência para quem queria se informar durante a tarde. Com os ótimos índices, afastou o risco de perder a liderança para o Balanço Geral, da Record TV, na faixa das 14h.

Em agosto, depois de muito trabalho, Maju saiu de férias. Ela retornou no último dia do mês, data em que comemorou um ano à frente do JH. Na edição desta segunda-feira (30), Maju anunciou novo período de férias na TV Globo. César Tralli vai substituir a jornalista.

Maju Coutinho volta quando das férias?

No final do JH desta segunda, Maju anunciou que vai sair de férias. No Instagram, pouco antes de o telejornal ir ao ar, ela havia afirmado que voltará ao batente no dia 17 de dezembro, uma quinta-feira.

Maju começa JH com notícias que agitam o Brasil

Maju apresentou o último Jornal Hoje antes das férias e começou o telejornal com as principais informações sobre o domingo de eleições em todo o Brasil. A jornalista destacou as vitórias de Bruno Covas (PSDB), em São Paulo; Eduardo Paes (DEM), no Rio de Janeiro; João Campos (PSB), no Recife; e Sebastião Melo (MDB), em Porto Alegre. Maju também atualizou os dados da pandemia de coronavírus no Brasil. O país ultrapassou a marca de 173 mil mortes por Covid-19.