Cansado, influenciador Carlinhos Maia expõe sofrimento e faz pedido desesperado aos fãs: ‘Por favor parem’

PUBLICIDADE

O influenciador digital Carlinhos Maia usou a sua rede social neste último domingo, 29 de novembro, para fazer um desabafo sobre um drama pessoal que está enfrentando. Carlinhos Maia é certamente um dos influenciadores mais famosos da internet na atualidade. O rapaz faz o maior sucesso com seus seguidores na web.

No entanto, o sucesso e a fama tem lhe causado uma certa dor de cabeça. O problema é que alguns fãs descobriram o endereço de Carlinhos Maia e desde então o humorista contou que não tem tido sossego. O famoso alegou que as pessoas passam e ficam gritando e pedindo para tirar foto a todo momento.

Inclusive, Carlinhos Maia disse que as confusões já passaram do limite e chegou ao extremo do porteiro do condomínio precisar acionar a polícia. O humorista possui mais de 20 milhões de seguidores em seu perfil na rede social, sendo muito popular na internet. Ao relatar a situação, o famoso disse que esse tipo de coisa é desnecessário, principalmente aos domingos, pois fica incomodando ele e os vizinhos.

Em um dos vídeos gravado pelo humorista, é possível escutar gritos ao fundo. “Isso não é legal, gente, nunca vai ser. Igual na casa de vocês, imagina alguém ficar gritando, não é legal”. O famoso ainda explicou que sempre que sai de casa tira foto com os fãs, e que a reclamação dele não deveria ser vista como algo chato.

No vídeo, Carlinhos diz que as pessoas ficam gritando até durante a noite e que se continuar desse jeito como eles vão descansar. “Por favor, não fiquem gritando como vocês fazem aqui na porta. Os outros moradores reclamam, e é o dia todo assim”, falou o humorista que deixou claro não aguentar mais o assédio excessivo dos fãs em sua porta.

A fala de Carlinhos Maia ganhou grande repercussão entre os internautas e dividiu a opinião dos seguidores. Alguns concordaram com a reclamação do famoso, já outros criticaram dizendo que ele acaba expondo muito a fachada do prédio em seus stories.