Resumo A Dona do Pedaço (17/06): para se vingar de Otávio, Cosme contrata Chiclete

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço que vai ao ar nesta segunda-feira (17), Cosme vai atrás de Chiclete e o contrata para se vingar de Otávio.

Ainda no capítulo, após ser beijada por Régis, Maria da Paz se sente confusa. Fabiana tenta jogar todo seu charme para cima de Agno. Mesmo com sangue nos olhos, Cosme tenta disfarçar a revolta que está sentindo e volta para casa de Otávio.

Agno repara que sua mulher, Lyris está diferente. Ao saber do ocorrido com Edilene, Vivi vai atrás Otávio para que ele lhe dê algumas explicações. Linda cogita a hipótese de mandar Cosme embora. Cosme faz uma fotografia de Vivi, Jô e Kim, sem que elas percebam.

Em A Dona do Pedaço, Amadeu é provocado por Jô

Mário reclama das atitudes de Kim. Arrependida por ter acusado Rock, Maria da Paz faz de tudo para se reconciliar com a família de Eusébio. Acompanhada de Jô, Vivi vai até ao estúdio fotográfico, que servirá para elas fazerem os trabalhos como digitais influencers. Para provocar Amadeu, Jô comenta sobre Maria da Paz.

Cosme decide contratar um profissional para se vingar da família de seu patrão

Linda confidencia ao genro, Otávio, que sua filha, Beatriz, pretende ter uma conversa séria com ele sobre as escapadas que ele dá fora do relacionamento. Disposto a se vingar da família de Otávio, Cosme vai atrás de Chiclete e o contrata.

O motorista da família do empresário mostra uma fotografia onde aparece Jô, Vivi e Kim. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar de segunda a sábado, logo após o Jornal Nacional, apresentado por William Bonner e Renta Vasconcellos, por volta das 21h30.