Afastado da TV com 89 anos, Silvio Santos pega todos de surpresa com decisão envolvendo o SBT

PUBLICIDADE

Silvio Santos se consagrou como um dos maiores apresentadores da TV brasileira, dedicando 60 anos de sua vida às telinhas. Muito adorado pelo público, o ícone está afastado da televisão por ser considerado do grupo de risco da Covid-19.

Embora esteja impossibilitado de retornar às gravações neste momento vivido, Silvio, como dono do SBT, teria autorizado que sua filha Silvia Abravanel retornasse ao comando do programa Bom Dia & Cia nesta segunda-feira (3). A atração estava apenas transmitindo os desenhos, sem a tradicional presença do apresentador que interage com os telespectadores.

A edição foi marcada por muita felicidade e animação por parte de Silvia, que festejou a sua volta aos trabalhos na emissora. “Bom dia, bom dia, bom dia! Que delícia estar de volta aqui pra entrar na sua casa, pra gente brincar muito e se divertir”, disse ao vivo. O programa tinha saído do ar no início da pandemia do novo coronavírus.

A roleta premiada que é tradicional do Bom Dia & Cia voltou a rodar com a volta da apresentadora. Ela informou que o famoso número de telefone, gravado de cor por grande parte dos internautas, continua o mesmo, e tudo está igualzinho do que estava há 9 meses.

Cabe ressaltar que no mês de fevereiro deste ano a comunicadora passou por um impasse com a emissora, sendo alvo de acusação de assédio moral, por supostamente ter constrangido membros de sua equipe no estúdio. Silvia Abravanel chegou a pedir demissão, mas após uma conversa com o pai, retornou ao formato duas semanas depois.