Resumo Malhação 2008 (Viva) 1/12: Gustavo cede à chantagem de Félix

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no canal Viva, na terça-feira, 1 de dezembro, Félix chantageia Gustavo, que aceita as condições do empresário.

Ainda no mesmo capítulo, Félix repreende Beatrice. Capitão e Dionísia descobrem que Peralta foi atrás de Elisa em Minas Gerais. Daisy não gosta de escutar Andréa e Julinha falando mal de Joaquim, pois ele morreu e merece descansar em paz.

Florêncio revela para Peralta que Elisa está internada em uma clínica. Félix revela para Beatrice que Daisy está trabalhando no refeitório. Mais tarde, Gustavo pede para Félix lhe emprestar dinheiro, pois esta precisando pagar umas dívidas que contraiu.

Félix quer que Gustavo namore Débora de novo

Félix acredita que ele esteja precisando do dinheiro e dá o que ele quer, mas impõe uma condição para que ele recebe o cheque. Gustavo fica curioso e questiona para saber o que é. O empresário diz que ele deverá pedir Débora em namoro.

Gustavo diz que ele está lhe pedindo algo impossível. Mais tarde, Gustavo resolve ir à casa de Félix e dizer que aceita a proposta dele. O rapaz diz que não irá mais fugir de seu destino e continuará com a filha dele.

Conceição agradece Débora, mas ela não entende nada, em Malhação 2008

Elisa conta para Peralta que tem evitado falar com sua filha desde que o marido lhe largou para ficar com outra. Gustavo conversa com Débora e a pede em namoro. Domingas e Chiara levam o dinheiro que Conceição precisa, mas descobrem que ela já conseguiu o que queria.

Em seguida, Conceição agradece Débora por convencer o pai a lhe emprestar o dinheiro. Mesmo não entendendo nada, Débora agradece. Gustavo se surpreende ao saber que a turma se uniu para ajudar Angelina.