Novidades e lançamentos Netflix nesta semana de 17 a 23/06

PUBLICIDADE

Nesta segunda se inicia mais uma semana do mês de junho e a Netflix já divulgou sua lista de novidades em lançamentos para o seu vasto acervo de filmes, séries e documentários. A plataforma de streaming informa que serão 15 novos títulos que entrarão no catálogo nesta semana que vai de 17 a 23 de junho.

Uma das maiores novidades da semana é a aguardada segunda temporada de Dark, uma produção original que agradou os seus assinantes na oportunidade de seu lançamento em 2018.

Go! Viva do seu jeito é outro título produzido originalmente pela plataforma de streaming que receberá seu segundo ano. The Confession Tapes também é mais uma produção a ganhar sua segunda temporada.

Novidades e lançamentos Netflix de 17 a 23/06

Na segunda-feira (17) não há nenhuma novidade prevista no acervo, já no dia 18 chega o stand-up original Adam Devine: Best Time of Our Lives. No dia seguinte é a vez do documentário original e nacional Democracia em Vergitem e Hip-Hop Beats, título original da plataforma.

No dia 20 também não há nenhuma novidade prevista. Dia 21 é a vez de Ad Vitam, a segunda temporada de Dark, EVANGELION: DEATH (TRUE), as segundas temporadas de: Garotas no Cárcere, Go! Viva do seu jeito, Pompas Fúnebres em Família e The Confession Tapes; Professor Iglesias, Neon Genesis Evangelion e The End of Evangelion. Por fim no dia 22 é a vez de Com a Palavra: Arnaldo Antunes e Monster Trucks, uma vez que no dia 23 não há nenhuma novidade anunciada.

Lançamentos e Novidades Netflix

Toda semana a maior plataforma de streaming do mundo divulga seus títulos previamente para que seus assinantes saibam quais são as novidades que estão chegando em seu catálogo.