Após ser internada às pressas, motivo da internação de Claudia Rodrigues vem à tona e estado é grave

PUBLICIDADE

A atriz Claudia Rodrigues é uma das humoristas da nova geração que conquistou o coração dos brasileiros. A famosa já arrancou muitas risadas do público ao interpretar personagens icônicos em programas humorísticos. Claudia Rodrigues fez tanto sucesso que conseguiu ter o seu próprio seriado na Rede Globo.

A Diarista, que tinha como protagonista Claudia Rodrigues, já foi um dos grandes sucessos de audiência na emissora carioca. O elenco tinha outros nomes de peso como o da atriz Dira Paes, que era amiga inseparável da Marinete, uma diarista hilária que ganhava a vida fazendo faxina, mas sempre acabava se metendo em alguma confusão.

Infelizmente, a carreira artística de Claudia Rodrigues foi interrompida após ter sido acometida por uma grave doença, a esclerose múltipla. A enfermidade, que é uma doença grave e degenerativa, foi limitando a vida da famosa que lida com há muitos anos com o problema de saúde, sempre enfrentando altos e baixos.

Para tristeza dos fãs da humorista, nesse momento ela está enfrentando justamente um desses momentos difíceis em sua vida. Claudia Rodrigues precisou ser internada às pressas neste último domingo, 29 de novembro. A famosa está no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, que é muito conhecido por atender pessoas famosas e políticos importantes. A internação aconteceu depois dela ter passado muito mal.

A notícia foi divulgada no programa Melhor da Tarde, da Band. Segundo informação da assessoria de imprensa da famosa, a humorista está em um estado considerado grave e bem delicado. A atriz já foi internada outras vezes neste ano de 2020, ela sofreu uma queda e precisou ser hospitalizada devido a um traumatismo craniano.

Agora, o motivo da internação é a própria esclerose múltipla. A doença neurológica e autoimune tende a ir se agravando à medida que o tempo vai passando. Ela faz vários tratamentos para tentar conter o avanço e evitar sequelas.