Resumo Floribella (1/12): Flor fica perplexa ao saber que Caio lhe beijou pensando ser Delfina

PUBLICIDADE

No capítulo de Floribella, na Band, nesta terça-feira, 1 de dezembro, Flor fica com raiva ao saber que Fred lhe beijou pensando ser Delfina.

Ainda no capítulo, Fred vai com Helga à travessa dos beijos entregar os objetos e dizer para Flor que pretende ir ao baile. Delfina vai ao jardim da casa e descobre que Adriano está dormindo no quintal. A diretora do colégio, Dona Germana, ganha na rifa.

Por conta dos ataques de abelhas, Delfina fica com o rosto todo empolado. No baile, Fred pensa que Flor é Delfina e fica todo romântico com ela. O empresário quer agradar à noiva, mas ela não está nem ligando para ele.

Titina sente que algo está errado, em Floribella

Fred diz que vai buscar uma bebida para os dois, pois está coladinho no baile. Em outro momento, Flor tropeça e deixa cair sua sapatilha. Desconsertada, Titina sente que algo está errado. Mais tarde, Fred chega da festa e encontra Delfina na cozinha.

Em outro momento, Fred conversa com Flor, que ganha um beijo na testa do empresário. Fred sonha que está dançando com duas bailarinas. Gerar acorda Flor na cozinha. Flor não para de pensar em Fred.

Flor guarda vestido que usou na festa

A empregada guarda o seu vestido para poder lembrar do beijo de Flor, que sempre será a coisa mais importante na vida dela, porém, a jovem também está com raiva do empresário, pois não entende o motivo dele ter lhe beijado pensando ser Delfina.

A jovem não consegue acreditar que ele esteja apaixonado pela megera, mesmo depois de tudo que ela fez para ele. O folhetim vai ao ar por volta das 20h30.