Morre cantor após lutar contra uma bactéria; ele fez um vídeo comovente antes de falecer

PUBLICIDADE

O mês de novembro foi de grande perdas no cenário artístico, como a do ator Tom Veiga, intérprete do Louro José, a cantora Vanusa, um grande ícone da Música Popular Brasileira, e, mais recentemente, o ator britânico David Prowse, que se tornou conhecido no mundo inteiro por sua atuação no filme Star Wars.

Neste início de semana, mais uma morte no cenário artístico foi divulgada. Desta vez foi o cantor mexicano Jerry Demara, que teve falecimento confirmado nesta segunda-feira (30/11), após um grave problema de saúde.

Jerry havia ido para um hospital dos Estados Unidos, onde ficou internado após ser atacado por uma bactéria, que adquiriu depois de tomar uma injeção de vitaminas. Após piora em seu quadro de saúde, o artista não conseguiu resistir e faleceu na unidade.

A morte de Jerry foi divulgada ao público através de sua irmã: “Família e amigos! A vontade de Deus tem sido chamar meu irmão Jerry Demara à sua casa. Obrigado por todas as suas orações. Vamos continuar em oração por toda a família. Isso é muito forte“, disse ela.

Posted by Jerry Demara (Official) on Saturday, November 28, 2020

Dois dias antes de morrer, Jerry havia compartilhado, através de sua rede social, um vídeo no qual aparecia ainda no hospital, contando aos seus fãs a respeito do problema de saúde que enfrentava. Na internet, muitos admiradores do artista lamentaram seu falecimento: “Minhas condolências e pronta resignação a sua família e amigos, descanse em paz“, escreveu um internauta.

Enviamos nuestras condolencias a la familia de un gran amigo, Jerry Demara, por su sensible fallecimiento. Hoy partió un…

Posted by Banda Los Recoditos on Monday, November 30, 2020

Até o momento, os familiares de Jerry não divulgaram quando acontecerá o velório do artista nem se será aberto ao público.