Resumo Amor Sem Igual (1/12): Sônia mexe no celular de Ernani, ele flagra e tenta agedi-la

PUBLICIDADE

No capítulo de Amor Sem Igual, na RecordTV, nesta terça-feira, 1 de dezembro, Ernani tenta agredir Sônia depois que ela mexe em seu celular.

Ainda no capítulo, Tobias não gosta de saber que seu pai está lhe trocando por sua irmã. O rapaz acredita que ele esteja querendo se vingar, por isso quer lhe ver longe da empresa. Poderosa enfrenta Donatella.

Vendo que Miguel está se exaltando, Poderosa pede que ele se acalme, pois não sabe o ele que será capaz de fazer se ele continuar nervoso desse jeito. Dona Sônia comunica que defenderá Ernani, mas logo em seguida bisbilhota o celular dele.

Tobias conta seu plano para Vânia, em Amor Sem Igual

A intenção dela é encontrar algo que comprove a culpa do rapaz e se surpreende. Caio começa a se entender com Duplex. Tobias avisa que Vânia pode ajudá-lo a recuperar sua imagem, pois ela está desgastada.

Vânia não entende como ela pode fazer para conseguir ajudá-lo a trazer a credibilidade que tinha, mas que acabou perdendo por conta das muitas besteiras que fez. Bibiana e Peppe vão atrás de Bernardo. Os dois procuram pelo paradeiro do rapaz, mas não consegue encontrá-lo.

Caio comove Furacão com pedido, em Amor Sem Igual

Miguel imagina seu casamento com Poderosa. Caio pede que Furacão lhe perdoe, pois ele não sabe onde estava com a cabeça quando resolveu fazer aquilo, mas promete que irá reparar seus erros de sempre.

Dona Sônia, ainda muito chocada com tudo que viu no celular de Ernani, exige que ele lhe dê uma explicação convincente. Ernani fica desesperado e tenta agredi-la.