Horóscopo do dia: previsões para todos os signos nesta segunda (17)

PUBLICIDADE

Fique por dentro das previsões do horóscopo para cada signo do zodíaco no dia de hoje, segunda-feira (17/06). Boa sorte.

Áries: com as emoções afloradas na Lua Cheia, é conveniente que você evite entrar em conflitos no seu emprego. É possível que entre um dinheiro a mais. O casal estará em um período de diálogos e acertos.

Touro: pode ser que você seja mais exigida em seu emprego e você necessitará medir sua energia a fim de conseguir fazer tudo sem se estressar. Para chamar a atenção de alguém, procure usar mais leveza, bom-humor e ser menos exigente.

Gêmeos: no dia de hoje, os astros recomendam que você trabalhe mais sozinha(o), uma vez que isso favorecerá sua mente e dará lucros melhores. Para iniciar um namoro, será necessário que se abra mão de algumas coisas que você fazia questão.

Câncer: no seu emprego, seus rumos estarão livres para questões relacionadas a lugares distantes, assuntos judiciais e saúde. Pode vir a se encantar por alguém que mora longe ou que acabou conhecendo ao longo de um curso.

Leão: você desejará realizar somente aquilo que sente prazer. Se necessitar tratar de alguma crise, aguarde alguns dias, quando a mente estará mais clara. Na paquera, analise bem os seus envolvimentos.

Virgem: as habilidades com as mãos estarão com tudo! Aguarde por sorte se faz trabalhos com arte, vendas ou estética. Necessitará superar a preguiça a fim de realizar as atividades do dia. Entre o casal, permita-se deixar ser levada pelos carinhos mais íntimos.

Libra: manter-se focada no seu emprego poderá cobrar que se esforce mais. Existe a chance de que seja preciso trabalhar até um pouco mais tarde. Na paquera, invista na conversa e demonstre um diálogo inteligente!

Escorpião: estará com pensamentos objetivos e claros, que irão favorecer a pesquisa e atividades que estejam relacionadas com documentos. Quem já está acompanhada(o) irá notar que o relacionamento tem sofrido mudanças e necessitará de um pouco de maleabilidade.

Sagitário: pode vir a retomar planejamentos de profissão, especialmente se for algo relacionado a língua estrangeira, ensino. Justiça ou concurso. Você pode vir a acabar conhecendo uma pessoa a qual irá querer construir uma família.

Capricórnio: quem faz trabalhos com comércio informal, pode começar a fazer planos para crescer e regularizar a situação. No amor, procure dizer o que sente, revelar toda a sua paixão e sua dedicação a(o) seu(sua) parceiro(a).

Aquário: estará com muita criatividade para questões paradas no emprego. Porém, procure agir discretamente. No amor, irá balançar entre os dois extremos: hora junto do(a) seu(sua) parceiro(a) e em outro momento estará querendo estar livre.

Peixes: a recomendação de hoje é ser cuidadosa(o) com a distração. Pode ser que chegue até você uma nova proposta de trabalho. Estará com sex appeal a mil! Sendo assim, procure escolher quem você quer, faça a pontaria e jogue todo o seu charme!

Namastê.