Resumo Escrava Mãe (1/12): Miguel beija Juliana

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, na terça-feira, 1 de dezembro, Miguel e Juliana se beijam.

O capítulo começa com Juliana muito assustada diante de Maria Isabel. Almeida negocia com um homem desconhecido para levar a mercadoria de Quintiliano. Genésio diz para Esméria que encontrou o tesouro que esperava.

Atordoada, Maria Isabel tenta dar uma facada em Juliana, que fica aflita e pensa que irá morrer. Catarina diz que não irá mais adiar a vinda da Condessa, mas Tozé diz que não está preparado. Guilherme assina uma papelada.

Juliana é procurada por Miguel

Em seguida, ele se surpreende ao ver Loreto em uma maca, que está sendo levada por dois soldados. Miguel procura Juliana e pede que ela lhe encontre em um lugar seguro, assim poderão conversar sobre o que está acontecendo com eles.

Catarina procura um vestido que dê em Tozé. Maria Isabel caminha pela mata com Zé Leão e o mapa. Miguel e Juliana chegam em um local mais bonito do que estavam imaginando. Alguns instantes depois, Maria Isabel se assusta ao se deparar com Petúnia.

Migue descobre que a tia de Maria Isabel está chegando na cidade

A prostituta diz que foi procurada por Miguel. Enquanto isso, Miguel e Juliana se beijam, mas escutam um barulho estranho na mata. Miguel e Juliana ficam pensativos, pois imaginam que deve ser alguma pessoa que esteja lhes vigiando.

Preocupado, o capataz vai olhar para saber o que está acontecendo e percebe que é a tia de Maria Isabel que está vindo para a cidade. O folhetim vai ao ar por volta das 15h30.