in

Sem folga na Globo, Bonner começa JN com informação que afeta milhões de brasileiros

Reprodução Globo
Publicidade

William Bonner não teve folga na Globo no fim de semana e hoje esteve no comando do Jornal Nacional. O âncora e editor-chefe do JN apresentou o telejornal no sábado. No domingo, ele esteve na cobertura das eleições ao lado de Renata Lo Prete.

Quem imaginava que Bonner fosse ganhar folga nesta segunda-feira, se enganou. O jornalista esteve ao vivo no comando do Jornal Nacional ao lado de Renata Vasconcellos. Bonner, normalmente, não trabalha aos sábados – e muito menos aos domingos. O jornalista não tem folga desde o domingo da semana passada.

Bonner inicia Jornal Nacional com importante notícia

William Bonner é um dos rostos mais conhecidos da TV brasileira. Ele apresenta o telejornal de maior audiência da TV brasileira. Além disso, a polarização política existente no país faz com que ele fique ainda mais em evidência devido às notícias que costuma veicular no JN.

Publicidade

Na edição de hoje, Bonner começou o Jornal Nacional falando sobre as restrições importantes pelo governo de São Paulo devido ao avanço do coronavírus no estado. Todo o estado regrediu para a faixa amarela no combate ao coronavírus. Antes das restrições, estava na faixa verde.

“O governo de São Paulo recua nas medidas de flexibilização das medidas de contenção na pandemia”, anunciou Bonner na escalada do Jornal Nacional. Renata completou dizendo que o horário de funcionamento do comércio e do serviço foram reduzidos. Havia a expectativa de que houvesse alteração nas regras da flexibilização após as eleições e foi exatamente isso que aconteceu.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!