Mariana Rios descobre que tem grave doença, responsável por ter provocado o seu aborto: ‘Eu agradeci’

PUBLICIDADE

Mariana Rios passou por um momento muito delicado em sua vida neste ano, quando veio a sofrer um aborto espontâneo. Nesta segunda-feira (30), a famosa recorreu ao seu perfil oficial no Instagram onde fez um desabafo através de um vídeo, que foi publicado no feed da rede social.

Na declaração, a atriz revela que precisou arranjar forças para enfrentar o terrível acontecimento, mas, logo após ter acontecidom, se sentiu grata. Durante as imagens, ela compartilhou com os internautas que diante do aborto, começou a fazer uma série de exames, até descobrir que sofre de uma grave doença.

Mariana Rios descobriu que tem um anticorpo que é altíssimo em seu organismo, uma doença autoimune que acaba provocando o aborto, como aconteceu com ela. Começou sua declaração dizendo que veio falar especialmente com mulheres que também passaram por um aborto espontâneo. O vídeo pode ser conferido abaixo:

A atriz revela que vem recebendo até hoje muitas mensagens de mulheres abaladas com a dor da perda ocasionada por um aborto espontâneo. Como ela conseguiu passar por isso e se reerguer, decidiu prestar um auxílio a que vem sentindo dificuldades.

“Durante essa investigação e de milhares de exames, nós descobrimos que eu tenho um anticorpo que é altíssimo no meu organismo de uma doença autoimune que provoca o aborto. Na hora eu agradeci”, disse Mariana, que acredita ter evoluído e se transformado em uma nova mulher, totalmente diferente da antiga, demonstrando uma enorme gratidão a tudo que aconteceu em sua vida.