Roberto Kovalick, no Jornal da Globo, deixa o Brasil horrorizado com imagens do intenso tiroteio em Criciúma

PUBLICIDADE

O jornalista Roberto Kovalick, durante o Jornal da Globo, trouxe informações atualizadas sobre o intenso tiroteio em Criciúma, iniciado na madrugada desta terça-feira, 1 de dezembro.

Bandidos fortemente armados tomaram conta da cidade com o objetivo de roubar uma agência da Caixa Econômica Federal. As imagens do forte tiroteio tomou conta das redes sociais, e logo os principais veículos de imprensa do país noticiaram o caso.

Roberto disse, ao vivo, que o tiroteio começou por volta da meia-noite e continuava até a edição do jornal. Ou seja, as informações trazidas pelo âncora foram em tempo real.

Duas pessoas ficaram feridas no tiroteio em Criciúma, diz Jornal da Globo

“A quadrilha realizou assaltos simultâneos e ateou fogo no Batalhão da PM. A polícia disse que um vigilante e um policial se feriram. O policial foi baleado no abdômen”, disse o apresentador.

O jornal ainda informou que batalhões de cidades vizinhas foram acionados para ajudar a conter a ação dos criminosos.

Muitos internautas, que ainda não tinham visto as imagens nas redes sociais, ficaram horrorizados com o que foi mostrado no Jornal da Globo. “Meu Deus, o que está acontecendo em Criciúma? Vi agora na Globo”, disse um internauta. “Alguém de Criciúma pra dizer como está tudo por aí? Acabei de ver no Jornal da Globo o que está acontecendo por aí”, disse outro.

Assista ao vídeo:

Madrugada violenta e com intenso tiroteio em Criciúma

O assunto tomou conta das redes sociais no início da madrugada. Pessoas que andavam pelas ruas foram abordadas e feitas reféns pelos criminosos. O prefeito da cidade, Clésio Salvaro, divulgou um áudio contando que se tratava de uma operação muito bem planejada, e que os criminosos estariam em diversos pontos da cidade.

A recomendação das autoridades é para que os moradores permaneçam dentro de suas casas, sem acompanhar a ação através de janelas e sacadas.