Domingo Maior: filme de hoje (16) promete muita ação

PUBLICIDADE

O Domingo Maior é um clássico da Rede Globo. Tradicionalmente exibido após o Fantástico, o programa costuma apresentar bons filmes para a galera que vai ficar acordada até mais tarde. A pedida desta noite será o filme Sabotagem, que conta com a participação de nada menos que Arnold Schwarzenegger e é promessa de muita ação.

Domingo Maior – sinopse de Sabotagem

Membros de uma força tarefa de elite da agência antidrogas dos EUA roubam o quartel general de um cartel de drogas. A situação se complica quando eles começam a morrer pouco a pouco.

No elenco participam, além de Arnold Schwarzenegger, principal astro da atração, os atores Sam Worthington, Olivia Williams, Josh Holloway e Mireille Enos.

Curiosidades sobre Sabotagem e horário do Domingo Maior

O filme desta noite foi lançado em 2014, ao custo de US$ 35 milhões é pertencente ao gênero de ação e mais uma obra da indústria cinematográfica norte-americana.

Uma das principais curiosidades deste filme é o fato de que 3 atrizes foram cotadas para o papel principal, porém após a escolha ter sido efetuada e as gravações iniciadas, a escolhida ficou grávida e foi trocada por uma outra atriz que ficou em definitivo e não foi cotada para o papel inicialmente.

O Domingo Maior é exibido logo após o término do Fantástico. Na noite específica deste dia 16, a programação está prevista para começar às 23h20 seguindo o fuso horário de Brasília. A noite ainda terá mais duas atrações pela madrugada, dentre elas Alien vs Predador e Violação de Conduta.