Três atrizes famosas estão muito doentes e com saúde frágil; Brasil ora por elas

PUBLICIDADE

Depois de um ano complicado e com muitos sustos, muita preocupação com a Covid e até com morte de personalidades queridas do grande público, o finalzinho de 2020 ainda reserva momentos muito complicados para três grandes nomes conhecidos da mídia: todas famosas por seus trabalhos na TV Globo.

Elas conquistaram uma legião de fãs e admiradores por seus anos de serviço no canal de Roberto Marinho e agora são alvo das orações dos brasileiros que estão preocupados com suas situações no momento. Veja quem são essas atrizes abaixo:

Cláudia Rodrigues

Um dos maiores nomes da comédia dos anos 2000, Cláudia Rodrigues, que deixou a Globo há alguns anos, ainda é lembrada por ter trabalhado em programas como A Diarista, Zorra Total e até Casseta e Planeta.

A atriz e comediante, que foi diagnosticada com esclerose múltipla, precisou ser internada às pressas e em estado grave no Hospital Albert Einsten na tarde da última segunda-feira, dia 30.

De acordo com informações do Melhor da Tarde, programa da Band, a atriz precisou sair do Rio para São Paulo de carro para se cuidar no hospital. Ela evita o avião para não correr risco de pegar Covid.

Sua situação de saúde inspira cuidados e ela já trata desta doença desde 2000.

Nas redes sociais, fãs torceram pela melhora da arista: “Vamos orar para que tudo dê certo”. “Orando por ela. Vai ficar tudo bem”, escreveu outro.

Nicette Bruno

Uma das maiores atrizes do Brasil, Nicette Bruno de 87 anos foi internada com covid-19. Ela está em um hospital do Rio de Janeiro. O filho da atriz, Paulo Goulart Filho pediu orações para os fãs. 

Nicette está na UTI, mas felizmente não precisou ser intubada. Seu estado de saúde é estável, mas inspira cuidados devido à sua idade avançada.

Marieta Severo

Conhecida por ter vivido a personagem Nenê em A Grande Família, além de ter feito outros papéis em novelas memoráveis da Globo, Marieta Severo também foi diagnosticada com a covid-19. A atriz passou por sintomas como febres e dores de cabeça. 

Os sintomas apareceram após ela voltar a gravar a novela Um Lugar ao Sol, da TV Globo. Atualmente, Marieta Severo tem 74 anos.