Repórter do Fantástico quebra rígida regra da Globo e foto viraliza na internet; ele pode sofrer consequências

PUBLICIDADE

A Rede Globo, considerada como a maior emissora do Brasil e a segunda maior do mundo, tem duras regras que são impostas aos seus colaboradores, visando manter um formalismo impecável e garantido que nada saia fora dos padrões estabelecidos.

Um dos protocolos da emissora é de que, os funcionários ou até mesmo os convidados que forem ao ar, não usem uma camisa em que nela aparece o logo da marca. É regra e a Globo, obviamente, leva isso a sério.

Acontece que um repórter do Fantástico, programa que vai ao ar pelo período noturno de todo domingo, quebrou essa regra e a imagem acabou ganhando repercussão na internet, fazendo com que ele possa sofrer uma séria consequência da emissora, por ter quebrado uma dura regra imposta por ela.

O repórter em questão é Murilo Salviano. As informações são de Fábia Oliveira, jornalista e colunista do jornal O Dia. De acordo com ela, a TV Globo obriga quem vai ao ar nestas situações a tamparem com uma faixa ou até mesmo trocarem a camiseta.

Murilo Salviano se descuidou nesse quesito e foi ao ar trajando uma camisa da Reserva, o que descumpre totalmente o protocolo imposto pela emissora. A marca, por sua vez, deve estar muito satisfeita pela propaganda gratuita.

Por falar no Fantástico, a apresentadora Poliana Abritta participou do Que História É Essa, Porchat? e revelou que viveu uma situação mais que tensa em uma viagem que realizou com a família para a África do Sul. Ela é mãe de trigêmeos, e decidiu que iriam fazer uma coisa diferente.