in

Repórter do Fantástico quebra rígida regra da Globo e foto viraliza na internet; ele pode sofrer consequências

Reprodução/ Globo
Publicidade

A Rede Globo, considerada como a maior emissora do Brasil e a segunda maior do mundo, tem duras regras que são impostas aos seus colaboradores, visando manter um formalismo impecável e garantido que nada saia fora dos padrões estabelecidos.

Um dos protocolos da emissora é de que, os funcionários ou até mesmo os convidados que forem ao ar, não usem uma camisa em que nela aparece o logo da marca. É regra e a Globo, obviamente, leva isso a sério.

Publicidade

Acontece que um repórter do Fantástico, programa que vai ao ar pelo período noturno de todo domingo, quebrou essa regra e a imagem acabou ganhando repercussão na internet, fazendo com que ele possa sofrer uma séria consequência da emissora, por ter quebrado uma dura regra imposta por ela.

O repórter em questão é Murilo Salviano. As informações são de Fábia Oliveira, jornalista e colunista do jornal O Dia. De acordo com ela, a TV Globo obriga quem vai ao ar nestas situações a tamparem com uma faixa ou até mesmo trocarem a camiseta.

Murilo Salviano se descuidou nesse quesito e foi ao ar trajando uma camisa da Reserva, o que descumpre totalmente o protocolo imposto pela emissora. A marca, por sua vez, deve estar muito satisfeita pela propaganda gratuita.

Por falar no Fantástico, a apresentadora Poliana Abritta participou do Que História É Essa, Porchat? e revelou que viveu uma situação mais que tensa em uma viagem que realizou com a família para a África do Sul. Ela é mãe de trigêmeos, e decidiu que iriam fazer uma coisa diferente.

Publicidade
RAFAEL F

Escrito por RAFAEL F

Rafael Ferreira é um escritor apaixonado pelo que faz. O que começou como um hobbie, hoje virou profissão, com seu ingresso na faculdade de Jornalismo. Busca sempre manter seus leitores por dentro dos assuntos da atualidade, seja no Brasil ou no mundo. É responsável por levar entretenimento e cultura com a qualidade que é devida de um redator da i7 Network. Sinta-se a vontade para entrar em contato pelo Instagram @rafaelferreiraa7.