Mariana Rios é diagnosticada com grave doença; enfermidade não tem cura

PUBLICIDADE

Mariana Rios usou suas redes sociais para dar um recado que deixou todo mundo impactado. Com um depoimento em tom emocionado, a atriz revelou que não poderá um dos seus maiores sonhos: o de engravidar.

Ela sofre de uma doença autoimune que a faz sofrer abortos espontâneos. No vídeo, publicado através de seu Instagram, Mariana também revela como descobriu a enfermidade, que infelizmente não tem cura.

“Hoje eu vim dizer especialmente com as mulheres que, assim como eu, tiveram um aborto espontâneo. Eu resolvi retornar neste tema porque eu ainda ganho muitas mensagens de pessoas que sofreram e ainda sofrem com a dor da perda e eu queria dividir com vocês como foi meu aprendizado, como eu consegui viver tudo isso e como eu levei todo meu caminho, meu pensamento, pra um local de gratidão e sair de um lugar de dor”, relatou.

A atriz, que sofreu um aborto em julho deste ano, continuou dando detalhes da situação. Disse que, depois de alguns exames laboratoriais, ficou sabendo da gravidade da situação. O anticorpo em seu organismo é muito alto e prejudica, diretamente, possíveis gestações. Mariana se sente agradecida por ter descoberto a doença a tempo. Do contrário, estaria correndo riscos à sua saúde

A enfermidade

Mariana foi diagnosticada de forma aleatória. Após alguns testes, a atriz soube que tem um anticorpo que é altíssimo em seu organismo e faz com que ela sofra abortos espontâneos. Além disso, caso demorasse a descobrir a enfermidade, ela poderia sofrer de trombose, embolia pulmonar e outras complicações. O nome da doença não foi revelado.