in

Resumo A Força do Querer (02/12): Rubinho se torna chefão, Caio desiste do caso e Bibi perde oportunidade

Globo
Publicidade

No capítulo de A Força do Querer, na Globo, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, Rubinho fica importante no tráfico, Caio abandona o caso dele e Bibi perde grande oportunidade.

Ainda no mesmo capítulo, a polícia descobre que Rubinho e alguns comparsas fugiram e manda uma equipe de polícia para tentar capturá-los ao local. Bibi e Rubinho ficam apavorados com o tiroteio no morro.

Aurora fica constrangida ao ver sua casa ser revistada pela polícia. Silvana não consegue ficar parada e consola a mãe de Bibi, pois percebe que ela está completamente constrangida pela situação. Aurora diz que nunca pensou passar por uma situação dessa, muito menos que Bibi fosse lhe causar tamanha dor.

Publicidade

Jeiza é reconhecida por Bibi

Durante perseguição aos traficantes, Bibi reconhece Jeiza. Dantas e Eurico pensam em dar um emprego para Bibi e custear os estudos dela. Nonato confunde Ivana com um rapaz. Conseguindo fugir, Rubinho e Bibi se escondem em um apartamento de luxo.

Bibi conversa com Rubinho sobre tudo que está acontecendo e ele revela que se tornou uma pessoa importante no tráfico. Aurora revela para Caio, que Bibi fugiu com Rubinho. Caio afirma para Aurora que deixará o caso de Rubinho.

Ritinha é flagrada por Irene, que arma para ela ser flagrada, em A Força do Querer

Ruy fica desconfiado do curso de gastronomia que sua esposa diz que está fazendo. O rapaz não tem tanta certeza se ela está mesmo realizando o curso, pois anda muito estranha ultimamente. Irene vê Ritinha nadando de sereia.

A megera incentiva Eugênio a ir ao seu encontro, pois quer que ele veja o que ela está vendo. Zeca revela para Jeiza que foi abandonado pela mãe, que nunca quis saber dele.

Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.