A Dona do Pedaço: Vivi é humilhada com vídeo de traição e abandonada no altar

PUBLICIDADE

Às vésperas de seu casamento em A Dona do Pedaço, Camilo achará estranho o fato de Vivi ter sumido e decidirá ir atrás da noiva. Ele então flagará a blogueira indo a um motel acompanhada de Chiclete.

Para ter acesso às imagens das câmeras de segurança, ele usará seu crachá de policial e assim terá as provas contra a noiva, planejando uma forma de se vingar dela, após ser traído.

A influenciadora digital não resistirá ao charme do sobrinho de Maria da Paz e acabará tendo um caso com ele, mas com isso, estará se envolvendo em uma tremenda confusão.

Chiclete é um matador

Vivi se envolve com Chiclete sem saber que a missão dele é matá-la, só que o sujeito irá se confundir, pensando que quem deve ser assassinada é a assistente da influenciadora digital.

Cosme irá contratar os Ramirez para se vingar de Otávio, mas o motorista não quer matar o empresário e sim, a filha dele, para que veja como é sofrido perder uma filha.

Mas esta história ficará complicada, porque Chiclete levará um fora de Vivi, porém, pedirá uma última vez com ela na cama e a blogueira atenderá ao pedido do matador.

Vídeo da traição no telão

O clima esquentará em A Dona do Pedaço, quando a igreja estiver lotada, com muitos convidados e vários fotógrafos. Quando chegar o momento de dizer ‘sim’, o investigador se vingará.

Camilo dirá ‘não’, para espanto de todos, começará a humilhar Vivi e revelará a traição para todos na igreja. Em seguida um telão irá descer e mostrará o vídeo de Vivi entrando no motel com Chiclete, para desespero da influenciadora digital.