Resumo Flor do Caribe (02/12): Cassiano procura Dom Rafael, mas reencontra Cristal

PUBLICIDADE

Em Flor do Caribe, na tela da Globo, nesta quarta-feira (02), Cassiano vai atrás de Dom Rafael e se depara com Cristal.

Ainda no mesmo capítulo, Alberto faz de tudo para humilhar Ester, que fica arrasada pela atitude grotesca que ele vem tendo. Cassiano revela para sua irmã que irá viajar, mas não revela seu destino. A guia turística fica intrigada.

Ester promete para seu pai que fará de tudo que estiver ao seu alcance para destruir Alberto, mas garante que ele não vai acabar com sua vida. Taís não consegue resistir ao charme de Montovani e o beija.

Vanessa dá ótima notícia para Ester, em Flor do Caribe

Carol ajuda Veridiana e os netos a realizarem a gravação para o vídeo que irá jogar na internet, na intenção de encontrar a filha desaparecida dela. Vanessa comunica Ester que não foi encontrado nada de errado nas contas da ONG.

A jovem diz que já podem ficar mais sossegado, pois o vento está começando a soprar em favor delas. Duque entra em contato com Montovani e avisa que Cassiano foi atrás de Dom Rafael, mas ele não podia ter deixado isso acontecer.

Montavani manda seus soldados atrás de Cassiano

O forasteiro está com medo da reação que seu amigo pode ter ao se encontrar com o contrabandista. Montovani manda seus homens para o Rio de Janeiro atrás de Cassiano, pois quer proteger o rapaz de qualquer ataque.

Cassiano procura Dom Rafael no quarto de Hotel e fica surpreso ao ser recepcionado por Cristal, que quer saber tudo que está acontecendo em seu mundo. A cantora não consegue disfarçar sua euforia ao ver o ex-piloto em sua frente.