Em tratamento contra câncer, marido de Ana Hickmann sofre com efeitos da quimioteraia

PUBLICIDADE

Diagnosticado com um tumor no pescoço há pouco tempo, Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickmann, teve de iniciar o tratamento às pressas. O câncer, em estágio de metástase, teria se alastrado para outras partes do corpo.

O empresário tem sofrido bastante com os efeitos da quimioterapia. Em suas redes sociais, tem compartilhado com os seguidores as dificuldades que tem enfrentado.

Na última semana, Alexandre mostrou os hematomas provocados pelas medicações. Além disso, tem reclamado de muitos enjoos. Nessas horas, ele recorre ao chá de gengibre, já que a bebida alivia a sensação de desconforto. Desde que iniciou o tratamento com urgência, ele já perdeu 9 quilos.

O marido de Ana Hickmann comunicou, no mês passado, através de seu Instagram, ter descoberto o tumor bastante agressivo. Ele tornou pública sua enfermidade após ser reconhecido no hospital Albert Einsten, em São Paulo. Na ocasião, esteve no local para realizar cirurgia de retirada de um linfonódulo. Vale lembrar que o empresário tem feito sessões de rádio e quimioterapia quase que diariamente.

De acordo com dados do Instituto Nacional de Câncer, a cada ano surgem 43 mil novos casos de cânceres que envolvem as regiões da cabeça e do pescoço, resultando em 10 mil mortes por ano. Esses tipos de tumor têm alto índice de letalidade, especialmente porque os pacientes já chegam para tratamento em estágios avançados da doença.

A coluna deseja a Alexandre Correa muita força para enfrentar o tratamento e uma pronta recuperação