Internada, Cláudia Rodrigues tomará remédio dos EUA; estado de saúde da atriz é atualizado

PUBLICIDADE

As últimas notícias a respeito do estado de saúde de Claudia Rodrigues são animadoras. A atriz deu entrada ao hospital Albert Einstein (São Paulo/SP) na noite desta segunda-feira, dia 30 de novembro, passando por uma internação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Felizmente, na manhã desta terça-feira (1º), recebeu alta da unidade e já se encontra consciente.

As informações foram replicadas pelo portal UOL após contato com a assessoria de imprensa de Claudia Rodrigues. Os seus representantes informaram ainda que ela está sendo medicada fora da UTI, e passará por exames complementares durante o dia para que o seu estado de saúde possa ser devidamente identificado.

Claudia Rodrigues luta há tempos contra uma esclerose múltipla. Para a sua sobrevida, são necessárias doses de uma medicação que vem importada dos Estados Unidos. A atriz já recebeu duas doses, e a terceira, que seria administrada no próximo mês de janeiro, acabou sendo adiantada em decorrência dos recentes problemas de saúde enfrentados pela famosa.

Pouco antes de sua internação, Cláudia Rodrigues compareceu em sua seção eleitoral onde participou da votação do segundo turno para a prefeitura do Rio de Janeiro. Seus papéis mais memoráveis da televisão são Marinete, em A Diarista, e Zorra Total. Participações secundárias também marcaram sua carreira em Escolinha do Professor Raimundo, Casseta & Planeta, Urgente! e Sai de Baixo.

Desde o ano de 2013, quando veio o diagnóstico da esclerose múltipla, Claudia Rodrigues abandonou sua carreira na televisão para se dedicar aos cuidados com a saúde. Fãs do país inteiram enviam mensagens de positividade pela recuperação da famosa.