Bruna Marquezine propõe ‘brincadeirinhas’ a três junto com o casal Ewbank e Gagliasso; fãs vão à loucura

PUBLICIDADE

Bruna Marquezine, após ter o seu contrato rompido com a Rede Globo, está almejando novos voos para sua carreira de atriz. Neste momento, a estrela faz parte do elenco de Maldivas, nova série original da Netflix. Por meio de suas redes sociais, a famosa vem compartilhando com os seguidores algumas cenas dos bastidores, que contam com a presença de outras celebridades brasileiras.

Nesta segunda-feira (30), Bruna Marquezine havia compartilhado fotos dos bastidores da produção, ao lado de brasileiros como Sheron Menezzes, Klebber Toledo, Guilherme Winter e Samuel Melo. Desta vez, ela compartilhou uma sequência de fotos de si própria nos camarins, toda produzida para os trabalhos.

Em um dos vídeos da atração, a atriz aparece ao lado de Bruno Gagliasso, que assim como ela, não mais possui contrato fixo com a Rede Globo. Questionada por um dos fãs sobre a nova parceria em Maldivas, Bruna Marquezine fez uma brincadeira que agitou os internautas.

“Seria Noronha, né?”, respondeu o ator ao internauta, fazendo menção ao paradisíaco Fernando de Noronha, onde costuma bater ponto com a esposa, Giovanna Ewbank, que também entrou na brincadeira. “Agora é Maldive-se [risos]. Amou?”, interagiu.

Na sequência, Bruna Marquezine recordou dos boatos recentes que insinuavam que muitos atores da Rede Globo participavam de uma grande orgia em Fernando de Noronha. “Ai, por favor! Surubão 2.0 nas Maldivas”, escreveu ela, brincando. Giovanna Ewbank respondeu na sequência, pedindo para que Gagliasso organizasse tal festinha: “Amor, você que é o king disso já providencia isso tudo pra gente, por favor?”, continuou.