Ex de Luciano conta suposto pedido de seu Francisco ao filho na UTI: ‘Pare de brigar’

PUBLICIDADE

A morte de Francisco José de Camargo, o seu Francisco, continua repercutindo. O pai da dupla Zezé di Camargo e Luciano morreu na semana passada, após 15 dias internado em um hospital particular de Goiânia. O enterro aconteceu em um cemitério da cidade.

Luciano não pôde comparecer ao velório depois de ter sido diagnosticado com a Covid-19, doença causada pelo coronavírus, e precisa ficar isolado em seu apartamento, em São Paulo. Os outros filhos e netos estavam no local, incluindo Wesley Camargo, filho de Luciano com Cleo Loyola.

Em seu canal no YouTube, com mais de 140 mil inscritos, Cleo Loyola gravou um vídeo para falar sobre o enterro de seu Francisco e revelou um pedido que ele teria feito quando estava na UTI. Não fica claro no vídeo se foi nessa última internação, mas parece ter sido em outro momento.
Seu Francisco passou por diversos problemas de saúde nos últimos anos.

“Um dos pedidos que o Seu Francisco fez pro Luciano antes dele falecer (…) foi para que ele parasse de briga, para que ele realmente restaurasse o comportamento dele como pai em relação ao Wesley”, alfinetou Cleo Loyola. Ela disse que queria que o próprio filho, Wesley, contasse a história.

“Pare de brigar com o Wesley”, teria dito seu Francisco na UTI. Cleo elogiou o ex-sogro e afirmou que ele nunca fez acepção de filhos ou netos e que sempre tratou todos os netos de forma igualitária. Seu Francisco deixou esposa, filhos, netos e bisnetos ao sofrer uma parada cardiorrespiratória e morrer aos 83 anos.