Longe da TV, com doença sem cura e hospitalizada: o drama de Cláudia Rodrigues é de entristecer o coração

PUBLICIDADE

Cláudia Rodrigues, que durante anos deu vida à diarista Marinete, na Rede Globo, enfrenta uma batalha pela vida desde 2013, quando deixou a emissora para cuidar da saúde. Desde então a atriz não mais retornou à TV e vira e mexe é hospitalizada por conta da esclerose múltipla, doença sem cura.

Na última segunda-feira (30), Cláudia Rodrigues precisou de atendimentos médicos e chegou a ser internada em estado grave na UTI após passar mal. Desde então, fãs da atriz entraram em corrente de oração pela recuperação da artista, que já apresentou melhora nesta terça-feira (1).

Segundo informações do site UOL, Cláudia Rodrigues já está consciente e deixou a UTI. A atriz receberá a terceira dose de uma medicação que vem dos EUA, que seria administrada em janeiro, mas foi adiantada. Essa foi mais uma internação da atriz durante o ano, Cláudia chegou a ficar 17 dias hospitalizada após sofre uma queda.

Quem acompanha a vida de Cláudia Rodrigues conhece o drama que a atriz enfrenta após ver sua carreira na televisão ser interrompida e sua luta pela vida iniciada. Com coração entristecido, fãs da atriz, com frequência, repercutem a falta que a artista faz na TV.

Além de Marinete, que a deixou famosa em todo país, Cláudia Rodrigues tem passagens por programas como Escolinha do Professor Raimundo, Casseta & Planeta, Urgente!” e Sai de Baixo, todos humorísticos da Rede Globo.

Mesmo afastada da TV e lutando contra a esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues não se deixa abater e vem demonstrando ser uma guerreira, amada e respeitada pelos fãs que conquistou ao longo de sua carreira.