Resumo Laços de Família (02/12): Paulo acredita que Capitu faz programa

PUBLICIDADE

No capítulo de Laços de Família, na Globo, nesta quarta-feira, 2 de dezembro, Paulo percebe que Capitu é garota de programa.

Ainda no mesmo capítulo, Capitu e Ciça pulam em cima de Orlando para impedir que ele continue fazendo mal para todos. Zeca e Liza correm para socorrer Paulo, que está muito machucado. Orlando xinga Capitu.

Paulo volta a se intrometer, mas Orlando o empurra de novo e faz um ferimento na testa do rapaz. Miguel não admite que ele bata em seu filho, imobiliza Orlando e o expulsa de sua livraria. Capitu pede que Paulo lhe perdoe.

Ciça consola Paulo, em Laços de Família

A mulher não sabia que Orlando iria agir de maneira tão grosseira. Ciça abraça seu irmão carinhosamente e diz que ele é uma pessoa maravilhosa e não merece passar por esse tipo de constrangimento.

Paulo e Ciça pensam nas palavras de Orlando. Ingrid e Socorro começam a planejar a ida delas para o Rio de Janeiro, pois querem deixar tudo acertando antes de sair da fazenda de vez. A mãe de Íris está com receio da nova vida que irá levar.

Camila e Edu observam o mar, juntos e rola um clima, em Laços de Família

Camila e Edu, de mãos dadas, olham o mar. Os dois ficam admirando a lua, que está brilhando no céu. Paulo está certo que Capitu é garota de programa, mas não quer magoar a jovem, que está visivelmente constrangida.

Pensando nisso, ele vai até seu pai para conversar sobre o que está pensando, Paulo não sabe o que fazer, pois sabe que Capitu irá ficar constrangida se ele tocar no assunto, mas está na cara que ela faz programa.