Larissa Manoela fica com os cachorros de raça e doa vira-lata que adotou de Luisa Mell

PUBLICIDADE

No começo do ano, Larissa Manoela visitou o instituto de Luisa Mell e causou comoção entre os fãs após anunciar que havia adotado uma vira-lata. A cadelinha que passou a ser chamar Vitória Regina, se tornou presença frequente nas redes sociais da atriz, que já era “mãe” de outros cachorros de raça. Mesmo diante de tanto apego compartilhado na internet, a artista precisou doar a companheira, conforme informou a jornalista Fábia Oliveira.

De acordo com a colunista do O Dia, Larissa Manoela doou Vitória Regina para uma amiga próxima, que terá mais tempo para se dedicar aos cuidados do animal. A assessoria da atriz se manifestou sobre o assunto e confirmou a informação passada pela jornalista.

Segundo a equipe de Larissa Manoela, a atriz estaria passando muito tempo no Rio de Janeiro por conta de trabalhos e não estaria com frequência na companhia da cadela. Por essa questão, Vitória Regina estaria sofrendo com a ausência da “mãe”, o que estaria afetando a convivência com os outros 9 cachorros de raça da artista.

“Para mantê-la em segurança, com conforto e recebendo uma atenção exclusiva, Vitória tem ficado com uma amiga de Larissa, a Roberta, que não possui outro animal e pode cuidar dela com o mesmo cuidado e amor”, informou a assessoria de Larissa Manoela.

A equipe da atriz ainda contou que mesmo doando a cadela, Larissa Manoela não se afastou totalmente do animal e que com frequência está em contato com Vitória Regina através de chamadas de vídeo, assim como tem hábito de fazer com seus outros pets.