DJ Alok anuncia ao vivo que está com grave doença: ‘Por favor, não larguem minha mão, preciso muito de vocês’

PUBLICIDADE

DJ Alok participou do programa Encontro com Fátima Bernardes na manhã desta terça-feira, dia 1º de dezembro. Os telespectadores ficaram surpresos com a interrupção da atração para que o músico anunciasse que está diagnosticado com Covid-19, a mais grave das doenças a atingir os brasileiros neste momento, provocando a morte de 173.165 pessoas segundo os últimos dados.

Para tranquilizar os fãs, Alok explicou que passa bem, apesar do diagnóstico. Os seus sintomas, neste momento, não estão severos, mas pediu apoio do público para contornar este momento de adversidade. “Eu faço um apelo para todo mundo que tava ansioso por essa live, aos meus parceiros, fornecedores, que por favor não larguem a minha mão agora, preciso muito de vocês”, suplicou no programa.

O DJ estava com uma live marcada para o próximo sábado, dia 5 de dezembro, que seria transmitida pelo seu canal no YouTube e pelo Multishow, da Globosat. Por conta do diagnóstico, o evento precisou ser remarcado para o dia 19 de dezembro, e a decisão foi anunciada ao vivo na Globo para os telespectadores.

Em entrevista para Fátima Bernardes, Alok explicou que o megaevento está sendo preparado há cerca de um ano, motivo pelo qual conta com o apoio do público, a fim de que compreendam a mudança necessária para a data.

O resultado positivo veio de maneira inesperada. Alok explicou que ele e a equipe de produção de sua live estão passando por exames para Covid-19 semanalmente, a fim de que os protocolos de segurança sejam rigidamente respeitados. Ainda não se sabe se outras pessoas do elenco também testaram positivo para a carga viral do agente infeccioso.