Morre grande atriz, aos 88 anos, e público fica arrasado: ‘Ela fará falta’

PUBLICIDADE

Neste início de mês, a morte de mais uma estrela de televisão foi anunciada. Desta vez foi a querida atriz americana Gladys Marlene Wasden, que se tornou mais conhecida através do mundo pelo nome artístico de Abby Dalton.

A morte de Abby foi decretada no último dia 23, mas só nesta terça-feira (01/12), os veículos de comunicação dos Estados Unidos trouxeram a informação a público, para a tristeza de seus admiradores no mundo inteiro.

Abby nasceu no dia 15 de agosto de 1932, na cidade de Las Vegas, estado de Nevada, nos Estados Unidos, e deu início a sua carreira ainda muito jovem. No ano de 1957, ela atuou em produções como Teenage Doll , Carnival Rock e A Saga das Mulheres Viking e Sua Viagem às Águas da Grande Serpente Marinha.

Ainda no ano de 1957, Abby Dalton recebeu convite para realizar seu primeiro trabalho como protagonista, atuando no longa-metragem Rock All Night, que foi produzido pela American International Pictures. Ela ganhou muita fama pela atuação.

Abby se tornou ainda mais famosa com o papel do filme Falcon Crest. Além disso, ela foi indicada ao Emmy de Melhor Performance em um Papel Coadjuvante por sua atuação em Hennesey, que foi exibido pela primeira vez em 1961.

Por meio das redes sociais, muitos admiradores do trabalho de Abby não perderam a chance de deixar as últimas mensagens para ela e também de lamentar seu falecimento, aos 88 anos de idade: “Ela era uma mulher adorável que trouxe grande alegria a milhões de pessoas“, disse uma internauta. “Ela fará falta“, acrescentou outra fã da atriz.