Substituto de Maju Coutinho, César Tralli inicia Jornal Hoje com informação que agita o Brasil

PUBLICIDADE

César Tralli começou a apresentar o Jornal Hoje nesta terça-feira (1º). O titular do SP1 ficará à frente do telejornal até o dia 16 de dezembro. Maju Coutinho volta no dia 17. Tralli tem feito maratona na Globo e está sendo bem avaliado pela diretoria da maior emissora do país.

Na sexta-feira, por exemplo, ela apresentaria o debate entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, mas o encontro foi cancelado, porque um dos candidatos testou positivo para a Covid-19. No domingo, Tralli apresentou a Central das Eleições, na GloboNews.

O jornalista é cotado para apresentar o Jornal Nacional no futuro e Maju Coutinho é a mais cotada para ser a companheira de Tralli. Quando isso vai acontecer, ninguém sabe ao certo.

César Tralli começa Jornal Hoje com informações sobre assalto em Criciúma

Repórter policial no passado, César Tralli começou o Jornal Hoje desta terça-feira falando sobre o assalto a banco que ocorreu em Criciúma, cidade do sul de Santa Catarina, na madrugada. Um grupo com cerca de 30 bandidos invadiram a cidade, acuaram a polícia, levaram terror à população e roubaram uma agência do Banco do Brasil.

Em primeira mão, Tralli disse que fontes informaram a ele que há possível participação de bandidos de São Paulo no crime. A Polícia Militar de Santa Catarina pediu ajuda ao Rio Grande do Sul. O ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, ligou para o governador de Santa Catarina e se colocou à disposição. Não foi informado o valor levado pelos bandidos durante a ação.