Cadê a Maju Coutinho? Jornalista não apresenta o JH e telespectadores querem saber dela

PUBLICIDADE

Maju Coutinho, cadê você? Esta foi a pergunta de uma internauta, no Twitter, nesta terça-feira (1º). Quem ligou a TV para assistir ao Jornal Hoje, na Globo, se deparou com o jornalista César Tralli no lugar de Maju. Mas afinal de contas, cadê a Maju?

Na edição de ontem do JH, Maju Coutinho anunciou que entraria de férias. Ela já ficado um período de férias em agosto. Agora ela pegou a outra metade e ficará em casa até o dia 16 de dezembro. A apresentadora volta ao Jornal Hoje no dia 17, uma quinta-feira.

Até lá, o JH será apresentado por César Tralli. Titular do SP1, Tralli é jornalista da Globo há mais de duas décadas. O profissional também comanda a Edição das 18h na GloboNews, e tem sido elogiado pela direção da emissora. Tralli é cotado para assumir o Jornal Nacional no futuro.

Maju Coutinho é muito querida pelos telespectadores

Na Globo desde 2007, após se destacar na TV Cultura, Maju Coutinho é uma das jornalistas mais queridas. Em agosto do ano passado ela foi destacada pela direção da Globo para apresentar o Jornal Hoje no lugar de Sandra Annenberg, que mudou para o Globo Repórter.

Maju tem muitos fãs e sempre comentam tudo sobre ela enquanto o JH está no ar. As roupas e a maquiagem da jornalista costumam ser elogiadas. O que Maju fala durante o telejornal também recebe elogio. Apesar disso, ela também tem críticos, especialmente, entre os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Maju também é cotada comandar o Jornal Nacional no futuro. Ela e Tralli podem formar a dupla de apresentadores do telejornal.