Resumo Malhação (18/06): em conversa com Rita, Tadeu cogita sequestrar Nina

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta terça-feira (18), Tadeu pede para Rita realizar o sequestro de Nina.

Ainda no capítulo, Lara impede qualquer tipo de aproximação entre Rita e Filipe. Anjinha consegue convencer seu pai a aceitar Cleber como convidado no jantar. Lígia fica com receio de que Filipe ainda esteja tendo alguma ligação com a mãe biológica de sua filha.

Carla não se conforma com o resultado da audiência, e culpa Tadeu por isso. Anjinha acerta os últimos detalhes do jantar que terá com seu pai e o namorado. O sumiço de Isaura deixam Rita e Tadeu preocupados.

Martinha e Meg conversam sobre Rita e Filipe

Filipe não consegue parar de pensar em Rita. Martinha não gosta das insinuações de Meg, que diz a amiga que Filipe não consegue pensar em outra coisa que não seja Rita. Tadeu conversa com Thiago e diz que tentará encontrar Isaura de qualquer maneira.

Na intenção de proteger Rita e não deixar que nada de ruim aconteça, Tadeu a acompanha até o trabalho

Pensativa, Rita se lembra do dia em que Nina veio ao mundo. Receoso, Cleber se recusa em beijar Anjinha. César recebe sua mulher, Karina, que lhe faz algumas ameaças. Tadeu resolve acompanhar Rita até o local de trabalho dela.

Guga trata Meg com carinho, mas acaba despertando a ira de Berto que não gosta da situação. Decidido a dar um fim no sofrimento de Rita, Tadeu sugere que os dois realizem o sequestro de Nina.

Na Globo, Malhação vai ao ar logo após Vale a Pena Ver de Novo, que exibe a reprise de Por Amor, novela de Manoel Carlos, de segunda a sexta.