Andressa Suita apaga todas as fotos ao lado de Gusttavo Lima e recebe suposta indireta do ex

PUBLICIDADE

Internautas acreditam que Gusttavo Lima e Andressa Suita não irão retomar o casamento. Nas últimas semanas, após rumores de que o sertanejo estaria com um novo affair, Andressa tomou a atitude de apagar todas as fotos ao lado do ex-marido. A influencer mantinha os registros em suas redes sociais, mesmo após o fim do casamento.

Desde a época do fim da relação, o cantor não falou mais no nome de Andressa. Após rumores de uma possível reconciliação, Gusttavo fez questão de dizer que não teria possibilidade de o casal retomar o casamento, e que os compromissos seriam apenas relacionados aos dois filhos que tiveram juntos.

Gusttavo também garantiu que não havia traído a então esposa, e que o fim teria se dado, devido a um desgaste natural na relação. Nesta semana, o cantor usou as redes sociais para fazer um desabafo, e fãs apontaram a publicação como uma indireta à Andressa Suita.

Deus é aquele que restitui sonhos, restaura sorrisos, cura corações partidos, e te ama incondicionalmente”, disse o cantor. Gusttavo segue com a sua agenda de trabalho e, recentemente, publicou fotos ao lado dos filhos durante visita. Em suas redes sociais, Suita deixou apenas as fotos em que Gusttavo aparecia ao lado dos filhos.

À época do anúncio do término, Andressa usou seu perfil no Instagram para afirmar que havia sido pega de surpresa pelo pedido de divórcio por parte do marido. A modelo contou que só caberia a ela aceitar a decisão e seguir em frente, cuidando dos dois filhos, que seriam seus bens mais preciosos. A modelo também seguiu com a sua agenda de trabalho e não tocou mais no nome do ex-marido.