A Dona do Pedaço: Beatriz descobre identidade do amante de Vivi

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço, Beatriz (Natália do Valle) ficará chocada ao descobrir quem é o amante de Vivi (Paolla Oliveira).

Decidida a dar um basta no relacionamento da filha com o matador de aluguel, Beatriz, com a ajuda de Linda (Rosamaria Murtinho), irá atrás dele para pedir que se mantenha afastado da digital influencer. Isso acontecerá, depois que os constantes sumiços de Vivi, começar a se tornar um incômodo, não só para Camilo (Lee Taylor), mas também para a família.

Com o casamento cada vez mais próximo, Beatriz resolverá questionar Fabiana (Nathalia Dill) para saber o que ela sabe sobre os sumiços de Vivi. Após receber uma resposta ácida da ex-noviça, Beatriz decide pressionar Kim (Mônica Iozzi).

Beatriz e Linda vão até o estúdio fotográfico de Vivi

As duas irão até o estúdio onde a filha realiza sua sessão de fotos, mas ao chegarem no local, encontrarão Kim e Jô (Agatha Moreira), que desconversará ao ser questionada sobre o paradeiro de Vivi.

Josiane revela para Beatriz e Linda o nome do amante de Vivi

Após ser colocada contra a parede, Josiane acabará revelando o nome do amante de Vivi, deixando não só Beatriz, mas Linda, avó da jovem, chocada com a revelação. Com medo de que a filha desista de se casar, a ricaça faz uma proposta tentadora para Chiclete.

Ao ouvir a proposta, Chiclete ficará sem saber o que dizer. Se nada for alterado nas edições dos capítulos, a sequência vai ao ar no próximo dia 06 de julho. Na Globo, A Dona do Pedaço vai ao ar logo após o Jornal Nacional, de segunda a sábado.