Laços de Família: sem cerimônia, Helena dispara contra Edu: ‘Você tava de olho na minha filha’

PUBLICIDADE

Helena vai dar de cara com Edu quando retornar para o Rio de Janeiro. A esteticista não irá se deixar levar pelo charme do médico, que tentará seduzir a bela mesmo já estando namorando com Camila. Ele irá reclamar sobre o fim do romance rápido entre eles e ouvirá da boca da veterana que ele já estava de olho na filha dela desde o começo.

Na novela reprisada pela Globo, Helena irá tentar evitar se encontrar com Edu, porém, o rapaz insistirá e chegará de surpresa na casa dela. O galã será recebido com gentileza pela loira, porém, o clima de constrangimento será notório entre eles.

Durante a conversa, Helena dirá como foi a sua viagem e entregará um presente do Sul para o sobrinho de Alma. Disposta a deixar claro que não tem segundas intenções com o presente, a mulher dirá que contou para Camila, e que espera que ambos sejam felizes.

O bonitão observará que nenhum deles está feliz, pelo menos não o suficiente que esperavam ser. A mulher não irá concordar e afirmará que cada um está feliz a sua maneira. Edu irá se aproximar dela no sofá e reclamará que ela o colocou para fora da sua vida muito cedo.

A senhora levantará do sofá para evitar contato e dirá que não se arrepende do que fez. A loira despejará ainda que demorou demais para fazer o que fez, e não tinha mais sentido eles manterem um relacionamento de fachada, uma vez que ele já estava de olho em Camila o tempo todo.

A esteticista continuará que fez um exame de consciência e achou que seria melhor se retirar para deixar o caminho livre.