Ex-BBB é flagrada ‘malhando a língua’ e motivo esquisito é explicado

PUBLICIDADE

Hariany Almeida compartilhou com os seus seguidores um momento inusitado de sua rotina diária. Famosa por ter participado de reality shows de grande projeção nacional como BBB19 e A Fazenda 11, surgiu nas redes sociais, despertando muita curiosidade nos internautas que lhe seguem.

Na sequência do vídeo, publicado a partir da função stories, explicou do que se tratava. Com uma espécie de pesinho na língua, estava a malhar o músculo como parte de tratamento fonoaudiólogo, a fim de melhorar a sua dicção. O homem marcado nos stories, por sua vez, é o profissional que lhe acompanha nesse procedimento.

“Gente, ele tá ‘botando eu’ pra malhar a língua”, explicou a influenciadora digital, referindo-se ao treinador que lhe acompanha nesta empreitada. “Sim, até a língua, essa língua vai ficar forte”, concordou o especialista, marcado na publicação como “@caueferreira”, arrancando risos da influenciadora digital.

No trecho do exercício divulgado por Hariany, a famosa precisava colocar a língua para fora da boca e utilizá-la para equilibrar o objeto pesado por cerca de 30 segundos. Como os demais músculos do corpo, a intenção é fortalecer a língua, parte fundamental da dicção humana, para tornar a sua fala mais clara.

O exercício chamou a atenção de muita gente, tendo em vista a sua não-convencionalidade. Hariany Almeida não explicou ao certo se o procedimento está sendo realizado por recomendação médica, ou se é uma questão pessoal. Em seu perfil no Instagram, a musa conta com cerca de 9,5 milhões de seguidores.