Desfecho alternativo de Haja Coração? Mariana Ximenes é flagrada gravando vestida de noiva

PUBLICIDADE

Mariana Ximenes e João Baldasserini foram vistos durante uma gravação em uma praia na zona oeste da cidade carioca. Intérpretes do casal Tancinha e Beto na novela Haja Coração que foi exibida há quatro anos, os atores gravaram cenas de um casamento que aconteceu na areia da praia e ainda teve o sol como ajudante no cenário.

Ambos estavam vestidos de noivos e o registro confirmou as especulações que surgiram recentemente. Muitos especularam que a reprise da trama contaria com um desfecho diferente do que ocorreu em 2016, no qual consiste na troca de marido da personagem principal, que agora deve terminar ao lado do publicitário.

O folhetim que é remake de Sassaricando, fez questão de manter o final original da novela de Silvio de Abreu de 1987, com Tancinha ao lado de Apolo.

Porém, na semana passada, surgiram os primeiros rumores de que o autor usaria a equipe de Salve-se Quem Puder para gravar um final diferente para o término da novela das sete. Segundo informações do jornal Extra, a emissora permitiu e optou por esse final inédito.

Durante uma entrevista para o Notícias da TV, Daniel Ortiz já tinha comentado que havia escrito cenas da protagonista ficando com Beto e que o final distinto já estava na manga, porém, na hora H, prevaleceu o desfecho que foi exibido na década de 80. Eles chegaram a gravar um final juntos na ocasião, mas não teve casamento dos personagens e também não foi ao ar.

Esse não é o primeiro trabalho do casal de atores desde o começo da pandemia do coronavírus. A loira esteva na Globo na semana passada para combinar os detalhes da cena inédita e esteve nos bastidores da trama Nos Tempos do Imperador, que será a próxima novela das seis, onde fará mais uma protagonista.